Grande Prémio de Natal 2018

Hoje participei no Grande Prémio de Natal e fiz 00:38:51. Fiquei contente, porque me senti bem, que conseguia dar mais. Durante a prova pensava, como sempre, na M à minha espera na meta e em deixar o João orgulhoso e, hoje em particular, na pessoa a quem queria dedicar esta prova.

1

Neste dia, faria anos a minha sogra, que sempre se alegrava com as minhas vitórias e que nos deixou este ano. Desde então, têm-me faltado, e continuarão sempre a faltar, as palavras. Mas, hoje, gostaria de lhe prestar uma pequena e insignificante homenagem.
No momento em que a conheci, senti uma empatia imensa, como se já a conhecesse há muito tempo, com uns olhos brilhantes e profundos, que transmitiam todo o amor que tinha para dar aos outros. Para mim, uma alma noutro patamar espiritual, com uma paz e capacidade de amar e ajudar, inigualáveis. Punha sempre os outros em primeiro lugar, ouvia com o coração e o olhar dizia muito mais do que as palavras.
Foi um pilar para mim, numa fase muito difícil e uma peça estrutural na vida do João, um exemplo de ouvir, aceitar, compreender.
Uma pessoa muito culta, muito atenta a tudo em seu redor, à actualidade, utilizadora das tecnologias e uma pessoa fascinante para conversar.
Para mim, um modelo de humanidade e a falta que nos faz, sente-se diariamente. A marca que deixou nas nossas vidas e corações é inesquecível, mas é preciso mantê-la presente na vida da M, para que sempre se lembre da sua querida avó Rosarito. Vejo a falta que faz diariamente ao João e sinto-me grata pelo filho maravilhoso com que “me presenteou”.

Obrigada ao João por acreditar e me fazer acreditar em mim e me acompanhar em todos os passos. Esta prova deu-me alento para prosseguir para novos objectivos.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog at WordPress.com.

Up ↑

%d bloggers like this: